1 Entrevista com a Tchoo


A Tchoo é uma das 5 finalistas do concurso, A coelhinha!
É muito linda, simpática, e tem criatividade de sobra para fotos muito bem elaboradas.


A Thayná, mas conhecida na internet como Tchoo é uma cânceriana fofa! 
Ela tem 15 anos, é de São Paulo e nasceu no dia 12 de julho de 1995.

Mora com quem?
Meus avós
Estuda?
Sim. 3º EM
Namora?
Sim. 1 ano e meio.
Participa de aproximadamente quantas uniões?
Umas 3 ou 4 só.
O que está achando da LAB?
Está tudo muito lindo! E não é querendo puxar o saco não, está realmente muito profissional! Com arts incriveis, super organizada. Estou amando, de verdade!
MODA: Como define seu estilo?
Ah, meu estilo! Tão dificil defini-lo. Mas eu sou loucamente apaixonada por coisinhas romanticas. Estampas de flores, corações, lacinhos, babados, rosa, tons pasteis, aaaaah tudo fofo e romantico.
FOTOGRAFIA: Tem alguém que te inspira a tirar fotos?
Não tenho alguém em específico. Mas sempre que eu to fuçando ai pela internet da vida e acho uma foto tipo UAU, eu me inspiro... mas nao tenho UMA pessoa em especial.
MÚSICA: O que gosta de ouvir?
Rock, Pop... Avril Lavigne e Anahí, sempre! ♥
O que não pode faltar na sua bolsa?
Maquiagem! :s
Vai viajar esse ano? Se sim, para onde?
Siiiim, pra Natal, viagem de formatura! *-*
Uma frase que te defina:
"Antes de sonhar, você deve acreditar, porque é assim que os sonhos se tornam realidade."

E por fim, deixe um recado para quem leu.
Bom, se você teve a coragem de ler um pouco sobre minha vida chatinha, te dou os parabens :x desculpe desperdiçar seu tempo... uahsua
brinks, Bom gente.. obg por lerem.. e agora vocês sabem mais sobre mim... é isso..
um BEIJÃO e fiquem com Deus.


Adicionem essa linda gente! Vocês não vão se arrepender.
Beijinhos da @iamfactorygirl

Um comentário:

Juliiαnee disse...

OOii..
Adorei o post!!
passa lá no meu blog..
E,se interresar me segue lá?
espero voce la
http://Popteen-juh.blogsport.comobit