0 Entrevista com Rane Williams



A Rane foi uma das 5 finalistas do concurso, A coelhinha!
Já foi oficial da LAB, e é muito fofa!


A Rane é uma ariana muito simpática! É Oficial da Irmandade Gloss, tem 14 anos mora no Rio de Janeiro nasceu no dia 13 de abril de 1997.

Mora com quem?
Meus pais
Estuda?
Sim.
Namora?
Não
Participa de aproximadamente quantas uniões?
Aproximadamente 5 uniões.
O que está achando da LAB?
EsEu acho que a LAB a cada dia mostra sua potência, conseguindo um enorme lugar no mundo das uniões, conseguindo ultrapassar muitas uniões antigas e boas, continue assim, é tudo muito lindo na LAB!
MODA: Como define seu estilo?
Bem alternativo.
FOTOGRAFIA: Tem alguém que te inspira a tirar fotos?
Me inspiro bastante na Miss Ramone. Ela é linda e criativa.
MÚSICA: O que gosta de ouvir?
Gosto de todos os gêneros, exceto funk.
O que não pode faltar na sua bolsa?
Maquiagem e meu celular.
Vai viajar esse ano? Se sim, para onde?
Pretendo viajar em julho para Majé
Uma frase que te defina:
"Não sou dona do mundo, mas sou filha do dono."

E por fim, deixe um recado para quem leu.
Valeu galera, pelo carinho que vocês tem comigo, sou muito grata a vocês! s2
um BEIJÃO e fiquem com Deus.


Virão que fofa? Adicionem ela gente.
Beijinhos da @iamfactorygirl

Nenhum comentário: