1 Destaque da Semana

Hoje irei informar à vocês como irá funcionar o Destaque da Semana e quem foi a destaque da vez, e porquê (você já pode conferir na barra lateral). Então clique em ContinueLendo para conferir o post completo.



O Destaque da Semana funcionará da seguinte forma: Um membro (oficial ou não) que mais se dedicar no perfil, indicando membros para a comunidade, comentando, e participando dos álbuns será o destaque da semana. Se o membro for oficial, ele será capa da comunidade por alguns dias. Nessa primeira semana o Destaque é a nossa oficial Grazi Carvalho. Muitos membros não-oficiais também foram muitos participativos, como o Gustavo Nascimento, a Loree Rodrigues.


Os oficiais mais participativos da semana foram a Karla Cristina, Ana Clara, Kanie Strausckiiz, Larissa Nogueira, Maykel Douglas, Lucas Azevedo, e a Mandy Sutta. Por isso eles estamparão capa da comunidade e avatar do perfil por algum tempo. A avaliação quinzenal adotada no tema Mistério e Magia, se manterá, e será divulgada (obviamente) no próximo dia 15.

Eu, Sarah Werneck já estou de olho na participação dos membros, então que fique claro que o próximo destaque já está valendo.
Beijinhos @iamfactorygirl

Um comentário:

Anônimo disse...

fico muito grato, vocês são de mais s2 /gustavonascimento