0 Entrevista com Ana Romani


Ela é linda, é oficial da LAB, e super conhecida na internet por seu estilo único. Foi uma das 5 finalistas do Concurso, e agora você vai conhecê-la melhor.



Ana Romani é uma ariana nascida em 10 de abril de 1996, tem 15 anos, e mora no Paraná.

Mora com quem?
Minha mãe.
Estuda?
Sim. De manhã.
Participa de aproximadamente quantas uniões?
Não faço idéia, mas são várias.
O que está achando da LAB?
A LAB é perfeita, sem mais.
MODA: Como define seu estilo?
Sei lá, defino meu estilo alternativo, me visto de acordo com cada ocasião.
FOTOGRAFIA: Tem alguém que te inspira a tirar fotos?
Na verdade não, me inspiro muito no lookbook.
MÚSICA: O que gosta de ouvir?
De tudo um pouco, menos forró, pagode e samba, pqp.
O que não pode faltar na sua bolsa?
Não pode faltar uma câmera, maquiagem, e dinheiro né? KK
Vai viajar esse ano? Se sim, para onde?
acho que em Julho vou pra Ponta Grossa - PR *-*
Uma frase que te defina:
"Por mais difícil que sejam os obstáculos, desistir não está no meu dicionário." (Ana Romani)



Viram que diva? Participem da comunidade dela, lá tem o link dos perfis originais, fã clube, e etc.
Beijinhos da @iamfactorygirl

Nenhum comentário: