0 Entrevista com Ana Clara



Ela é linda, é oficial da LAB desde o início, super conhecida na internet, e muito simpática!


Ana Clara Victória é uma aquariana linda, que tem 17 anos, nasceu em Minas Gerais no dia 24 de janeiro de 1994.

Mora com quem?
Minha mãe, meu pai e minha irmã.
Estuda?
Sim.
Namora?
Sim.
Participa de aproximadamente quantas uniões?
Umas 10 que participo bem ativa.
O que está achando da LAB?
eu amo a liga, sempre mesmo , é uma família pra mim , a melhor e mais completa união de todos os tempos *-*
MODA: Como define seu estilo?
gosto de diferenciar, não gosto muito de ser igual a todo mundo, gosto de misturar e custumizar minhas roupas . *-*
FOTOGRAFIA: Tem alguém que te inspira a tirar fotos?
ah, acho que não viu, eu tiro fotos quando eu tô feliz, eu amo tirar fotos quando estou feliz, acho que as que eu fico melhor ' kk gosto muito de fotografar as pessoas tbm *-*
MÚSICA: O que gosta de ouvir?
gosto de pitty, katy perry, lady gaga, fresno, nx0, U2 , gosto de tudo um pouco , mais odeio forró e funk ¬¬' rs
O que não pode faltar na sua bolsa?
lápis de olho e batom *-*
Vai viajar esse ano? Se sim, para onde?
ta meio complicado de sair esse ano, porque agora estou trabalhando , mais pretendo ir pra praia final do ano , e agora na semana santa vou pra belo horizonte com minhas sogra e o namorado pra conhecer a família dele, vou pra um sítio muito lindo la , espero que todos gostem de mim la rs. *-*
Uma frase que te defina:
eu vivo a vida como se fosse o último minuto

E por fim, deixe um recado para quem leu.
queria dizer a todos que eu gosto muito de novas amizades, e que é sempre uma honra pra mim estar participando da lab e abrindo novos caminhos pra mim, gosto muito do carinho de todos, me faz sentir bem, me faz bem, então quem quiser me adicionar fique a vontade *-* me segui tb @naclaralv *-*
Obg Liga Atlantic Bar . s2


Viram que fofa? Participem da comunidade dela, lá tem o link dos perfis originais, fã clube, e etc.
Beijinhos da @iamfactorygirl

Nenhum comentário: