0 Entrevista com o Maykel Douglas


Esse gatinho é o Maykel Douglas ele tem 16 anos, e mora em Minas Gerais. Esse mês foi nosso Oficial que mais demonstrou participação no perfil. Fizemos algumas perguntinhas pro gato, e ele nos respondeu com o maior carinho e atenção.

Confira algumas fotos dele:





LAB: Estuda? Se sim, em que série?
MD: Estudo no terceiro colegial *-*

LAB: Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?
MD: Pretendo , só que ainda to muito indeciso haha ' fazer eu vou , mas não envolverá nada de exatas ' rsrs


LAB: Se inspira em alguém para tirar fotos?
MD: acho que não , gosto de inventar , as vezes me da umas idéias doidas ' haha

LAB: Participa de quantas uniões aproximadamente?
MD: Algumas estão inativas , mas creio de que deve ser umas 12 por ae , nem sei direitinho.

LAB: Na hora de se vestir, segue tendências ou se veste como se sente mais confortável?
MD: Costumo unir os dois , nem sempre o que é tendência é algo bonito , né ? cada um tem um estilo , outros seguem alguns , por isso eu faço essa união *-*


LAB: O que achou do Mistério e Magia? 
MD: Pra mim , foi o melhor de todos os meses , e creio que vai ser ,até o final , haha . Não sei se é exatamente por gostar dessas coisas e por ai vai , mas me empolguei *-* não saía do perfil haha ' acabei sendo o funcionário do mês õõ/

LAB: O que está achando da LAB? Críticas, elogios ou sugestões? 
MD: Só elogios por enquanto , porque tudo bem organizado , tudo muito bonito , sempre atualizado *-*


LAB: Uma frase?
MD: "Há dois tipos de pessoas: as que se decidem mas não têm oportunidade, e as que têm oportunidade, mas não se decidem."

Ele é Oficial da LAB praticamente desde a criação do perfil, e é muito atencioso e simpático. E tem fotos incríveis como vocês percebem. Adicionem o fofo! Vocês não irão se arrepender.
Beijinhos @iamfactorygirl

Nenhum comentário: