1 Entrevista com Jubs Pimentinha

E a nossa entrevistada de hoje, é a Jubs Pimentinha! Ela foi a garota que recebeu maior pontuação no álbum Guarda Roupa, do tema anterior, e vai contar um pouquinho dos seus segredos para vocês. Clique em LEIA MAIS, e confira a entrevista Completa.


LAB: Quantos anos você tem?
JB: 19 anos.
LAB: Onde mora?
JB: Onde mora? Areado, MG
LAB: Estuda? Se sim, está em que ano?
JB: Atualmente não, já tirei o 2° grau.
LAB: Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?
JB: Ainda em dúvida, rs

MODA E ESTILO



LAB: Como você define seu estilo?
JB: Sou o tipo de pessoa que basicamente gosta de tudo aquilo que foge do padrão da sociedade.
LAB: Se inspira em alguém na hora de se vestir?
JB: Sim, muitas pessoas, como a Hayley Williams e algumas scene queens como a Audrey Kitching e a Brokelle Bones.
LAB: Recebe influência de outros estilos na hora de compor o seu?
JB: Basicamente me inspiro muito no estilo scene kids, mas dou uns toques meus também.
LAB: O que não pode faltar no seu guarda roupa?
JB: Meia calça, baby looks, calça jeans preta, saias, all-star, melissa, óculos e muitos acesórios bem coloridos.
LAB: Onde costuma comprar roupas? Tem uma loja/marca que você goste mais?
JB: Minha tia vende roupa e eu compro bastante dela, mas também compro muito pela internet. Uma loja que eu indico é a tokyo roxx e uma marca: a colcci.
LAB: Recebe muitas críticas em relação ao seu estilo?
JB: Muitas mesmo, pois pelo fato de eu ter mudado pra uma cidade pequena, onde as pessoas nunca haviam visto esse tipo de estilo acaba causando muita confusão ainda, rs.. até já me acustumei a ouvir coisas do tipo: vc é louca haha
LAB: O que é mais importante para você na hora de montar um look?
JB: Basicamente passar o que eu estou sentindo. Quando estou feliz gosto de roupas bem coloridas, divertidas.. já se estou triste coloco um preto básico.

NA HORA DA FOTO 


LAB: Na hora de tirar fotos, se inspira em alguém?
JB: Sim, mas uma veza Hayley, me inspira muito mesmo.. também gosto de ver fotos de doações ou de groups do fotolog.
LAB: Edita muito suas fotos? Ou prefere deixá-las o mais natural possível?
JB: Eu edito sim, mas uso basicamente efeitos, curvas de cores, só pra realçar a luz da foto ou a cor do meu cabelo, mas nada exagerado pra não ficar falso.
LAB: Em que programa edita suas fotos?
JB: Photoscape e as vezes uso alguns recursos do site picnik
LAB: Quantos megapixels tem sua câmera/celular?
JB: Pra falar a verdade agora eu não lembrom e ela não tá aqui comigo, mas o modelo é sony cyber-shot.
LAB: Você mesma tira suas fotos, ou pede alguém para tirar?
JB: A maiora são eu mesma, mas as vezes minha irmã ou meu namorado tiram.
LAB: Qual o segredo para ter fotos boas?
JB: Acho que se deve primeiro escolher o lugar pra tirar a foto, de preferência bem iluminado e procurar um fundo bonito. Também é bom estar com uma make legal e arrumar o cabelo, depois é só soltar a criatividade.

MÚSICA


LAB: Ouve que tipo de música?
JB: Muita coisa.. Rock, pop dance, screamo, punk, hard-core, gótico, indie, etc
LAB: Tem algum ritmo que você deteste?
JB: pagode rs
LAB: Uma música que defina o seu momento atual?
JB: Brick by boring brick, do Paramore
LAB: Uma música que marcou algum momento da sua vida?
JB: Deteriorate - Demon Hunter
LAB: Quais são as 3 bandas/cantores que você mais gosta?
JB: Paramore, Porcelain Black e Nirvana.
LAB: Quais são as músicas que você mais ouve ultimamente?
JB: Tenho ouvido muito Porcelain, algumas da Lady Gaga, um álbum acústico do Paramore e The Strokes.

COMPORTAMENTO


LAB: Quando você se olha no espelho, o que você vê? Se defina.
JB: Sou uma pessoa muito carinhosa, amo animais e inclusive me tornei vegetariana em respeito a eles, gosto das coisas fora do padrão da sociedade, romântica, animada, inconstante e acima de tudo, respeito as pessoas como quero que me respeitem.
LAB: O que não suporta em um relacionamento?
JB: Eu odeio mentira e falsidade.
LAB: O que uma pessoa precisa fazer para te irritar?
JB: Inveja me irrita profundamente.
LAB: Se pudesse (e quisesse) fazer uma cirurgia plástica, onde faria? E porque?
JB: Ah, eu afinaria minha cintura, acho ela meio desalinhada rs
LAB: Para conseguir o que quer, você está disposta a fazer tudo que for necessário?
JB: Não, só faria aquilo que estivesse dentro dos meus limites, o que passa disso com certeza da errado.

LAB: Um defeito, e uma qualidade sua?
JB: Defeito: perfeccionista demais comigo mesma. Qualidade: sou muito carinhosa.

CINEMA, LIVROS E TV

LAB: Gosta de assistir tv? Se sim, tem algo em especial que você goste de assistir?
JB: Não muito, só assisto alguns programas da vh1.
LAB: Tem alguma série preferida?
JB: Um maluco no pedaço, marcou muito.
LAB: Qual foi o último filme que você assistiu?
JB: Harry Potter
LAB: Gosta de ler? Se sim, qual o seu livro preferido?
JB: Sim, Marley & eu.

LAB: E por fim, deixe um recado para quem leu a entrevista.
JB: Gostaria de agradecer a todos que leram essa entrevista pra me conhecer mais um pouco e queria deixar uma frase que eu levo pra minha vida, acho que ela define tudo: "Viva cada dia como se fosse o último, pois um dia vai ser mesmo!" e queria agradecer a LAB pelo trabalho incrível!


Viram que fofa? A Jubs é muito simpática e é uma honra ter ela no nosso time de Oficiais. Se quiser conhecê-la melhor, aqui estão os links verdadeiros dela.
Beijinhos @iamfactorygirl

Um comentário:

Jubs disse...

LAB cada dia me seduzindo mais *-* fiz esse post sobre vcs http://jubspimentinha.blogspot.com/2011/06/um-pouco-da-lab.html
HIHI